luiza2

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aniversário do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju

 de Setembro de 2014
 

        
 
5/9/2014 11:24:54
Aniversário do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju
O Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju (CT-GMA) vai comemorar um ano de existência no próximo dia 13 de setembro. O CT-GMA que funciona no antigo prédio da Escola Parque na Avenida Pedro Paes Azevedo esquina com Avenida Nova Saneamento é considerado o mais moderno do nordeste entre as guardas municipais.
A estrutura conta com quadra poliesportiva e piscina semiolímpica ideal para a prática da natação e hidroginástica. O quadro de instrutores é formado na sua quase totalidade por guardas municipais com graduação em educação física e especialistas nas atividades judô, jiu-jitsu, boxe chinês, taekwondo, MMA, corrida, atividade monitorada, natação, hidroginástica, ginástica funcional, aeróbica e badminton. A última em parceria com a Federação sergipana de badminton.
Além de atender aos guardas municipais de Aracaju, o CT-GMA é aberto a familiares, instituições de ensino da rede municipal e entidades como os Centros de referência da assistência social (CRAS) e Centros de atenção psicossocial (CAPS).
Para comemorar a data, a Guarda Municipal de Aracaju realizará uma semana de atividades abertas ao públicono período entre os dias 08 e 13 de setembro.
O quê: Aniversário do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju
Quando: De 08 a 13 de setembro de 2014
Onde: Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju - Avenida Pedro Paes Azevedo esquina com Avenida Nova Saneamento (antiga Escola Parque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..