luiza2

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Carro é roubado duas vezes pelos mesmos criminosos em Praia Grande





Um carro que foi furtado por criminosos, há dez dias, foi recuperado pela Guarda Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Quando o guincho foi levar o veículo para a delegacia, porém, os mesmos criminosos apareceram e roubaram o veículo novamente.
O grupo invadiu uma casa de veraneio, no dia 19 de outubro, e roubou um carro. Na noite desta terça-feira (28), uma equipe da Guarda Municipal desconfiou da atitude de três pessoas dentro de um veículo e tentou a abordagem. Os suspeitos se esconderam em uma área de vegetação e abandonaram o carro no bairro Ribeirópolis.
Com a fuga, os guardas municipais acionaram o guincho para levar o veículo até a Delegacia de Praia Grande e registrar a ocorrência. Mas, no meio do caminho, os criminosos voltaram, abordaram o motorista do guincho e o obrigaram a tirar o carro de cima do caminhão para fugirem com o veículo.
Os guardas municipais disseram à polícia que seguiam atrás do guincho mas, no meio do caminho, uma mulher teve dificuldade para manobrar um carro e eles ficaram para trás. Quatro horas depois, os policiais do Batalhão de Ações Especiais encontraram o veículo abandonado em um rua, no bairro Parque das Américas. O motorista do guincho não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..