luiza2

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Guarda Municipal de folga é morto com seis tiros em Piracicaba - Leia a matéria completa em: http://tnonline.com.br/noticias/geral/58,295930,01,10,guarda-municipal-de-folga-e-morto-com-seis-tiros-em-piracicaba.shtml Copyright © 2014 Tribuna do Norte (TNOnline)

 - Um Guarda Civil Municipal de folga foi morto com seis tiros, no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba (160 km de São Paulo), por volta das 21h de terça-feira (30).Emerson Ferreira da Costa, 46, foi abordado por dois homens armados em frente a uma padaria na rua Zulmira Ferreira do Vale. Ele trabalhava como GCM na cidade vizinha de Rio das Pedras.As câmeras de segurança da padaria gravaram a ação dos criminosos. Nas imagens, dois homens com os rostos cobertos revistaram Costa e deixaram o local.Antes de fugir, um dos criminosos retornou e disparou seis tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local.Segundo a Guarda Civil Municipal de Piracicaba, os ladrões roubaram dois celulares da vítima. Guardas Municipais, policiais militares e civis fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Uma moto sem placa utilizada pelos criminosos foi abandonada a cerca de 2 km do local do crime.As imagens das câmeras de segurança da padaria foram entregues à Polícia Civil e serão utilizadas na investigação.O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Piracicaba como latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

- Leia a matéria completa em: http://tnonline.com.br/noticias/geral/58,295930,01,10,guarda-municipal-de-folga-e-morto-com-seis-tiros-em-piracicaba.shtml
Copyright © 2014 Tribuna do Norte (TNOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..