luiza2

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pastor Roberto Morais destaca ações da Guarda Municipal


O vereador Pastor Roberto Morais (SDD) usou tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente da sessão de quinta-feira, 9, para parabenizar a programação da comemoração ao Dia Nacional das Guardas Municipais, que é celebrado no dia 10 de outubro. Aqui, a programação faz jus ao exemplar desempenho da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), destacou.

Diante da importância da data, a GMA preparou uma programação especial que tem início nesta quinta, 9, com várias ações sociais, como Feira de Saúde, Doação de Sangue e Sopão Solidário e culmina na sexta-feira com um seminário para discutir assuntos de interesse da categoria. Além disso, ocorrerá um culto ecumênico para fortalecer a fé dos profissionais. E Roberto Morais, na condição de pastor, agradeceu pelo reconhecimento de sempre o convidarem para participar e levar uma palavra de fé cristã.

O Pastor Roberto afirmou ainda que, em Aracaju, a GMA é motivo de orgulho graças ao trabalho que desenvolvem. Eles têm sido uma das melhores ações dessa gestão municipal. A nova roupagem e o trabalho que o novo efetivo tem desenvolvido é, de fato, relevante. Me sinto feliz em ver o desempenho e o entusiasmo dos guardas, reconheceu Roberto Morais.

O parlamentar parabenizou a atuação do diretor geral da GMA, coronel Enilson Aragão, da secretária municipal de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, e de todos os envolvidos no processo de melhoria constante da Guarda Municipal. Eles desenvolvem um trabalho exemplar em nossa capital. Merecem o nosso reconhecimento, ressaltou Roberto Morais.

Gilmara Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..