luiza2

sábado, 6 de dezembro de 2014

Guarda Municipal de Vitória inicia Operação Natal na próxima segunda-feira

A Guarda Civil Municipal de Vitória vai manter observação permanentemente
Foto: Divulgação/Prefeitura
Com a proximidade do Natal, os principais centros comerciais de Vitória tendem a receber cada vez mais clientes, o que também gera grande circulação de dinheiro e pessoas.
Para aumentar a segurança da população e dos comerciários, a Guarda Civil Municipal inicia, nesta segunda-feira (8) a Operação Natal, com ações nas regiões do Centro da Cidade, Jardim da Penha, Jardim Camburi, Praia do Canto e Reta da Penha.
O patrulhamento ostensivo e preventivo será reforçado nestas áreas, tendo como principal objetivo coibir práticas criminosas e oportunistas que possam acontecer nessa época do ano.
A Guarda Civil Municipal de Vitória vai manter observação permanentemente e também orientar munícipes e comerciantes para que adotem medidas de precaução.
As rondas dos agentes de proteção comunitária ocorrerão principalmente a pé, mas também estarão envolvidas na operação viaturas e motocicletas, garantindo o rápido acompanhamento e abordagem de suspeitos durante eventuais ocorrências. De acordo com o Gerente de Proteção Comunitária da Guarda Civil Municipal, Marcelo Francisco, a Guarda Comunitária irá focar o trabalho na prevenção.
“Nossa presença inibe possíveis furtos e roubos às pessoas que estarão realizando as compras de Natal. Também ajuda a prevenir possíveis assaltos aos estabelecimentos comerciais, que se tornam vulneráveis nesse período, devido ao grande fluxo de pessoas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..