luiza2

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Homem é preso com armamento pesado em residência de Jundiaí


GM apreendeu fuzil de uso restrito do exército americano e munições.
Também foi encontrada uma réplica de metralhadora AK 47.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Homem é preso com armamento pesado em residência de Jundiaí (Foto: Luciano Guerino/ GM de Jundiaí)GM apreendeu réplica de metralhadora, fuzil, pistola e munições (Foto: Luciano Guerino/ GM de Jundiaí)
Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), em Jundiaí (SP), após guardas municipais encontrarem uma réplica de metralhadora AK 47, um fuzil de uso restrito do exército americano, uma pistola e diversas munições dentro de uma residência no bairro Cidade Jardim I. Segundo a GM, uma denúncia anônima alegando sequestro e cárcere privado levou os guardas até o local.
Ainda de acordo com informações dos guardas, o homem citado estava no imóvel, mas não em poder de criminosos. Ao revistarem o local, os guardas encontraram uma réplica de metralhadora pendurada na parede, um fuzil, uma pistola, nove munições do fuzil americano, dez munições de pistola 9mm e dois carregadores de pistola, além de uma pistola desmontada também do modelo Bereta.
O suspeito afirmou não ser o proprietário das armas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo restrito. O homem foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..