luiza2

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ex-presidiário flagrado em crime é baleado em confronto com guardas


Ex-presidiário foi baleado ao confrontar guardas municipais, por volta das 2h de hoje (26), no muncípio de Dourados. Conforme informações do site local Dourados Agora, o bandido, identificado como Denis, de 45 anos, foi flagrado saindo de uma empresa, localizada na Avenida Weimar Torres, por um morador que acionou a Guarda Municipal.
O ladrão carregava em uma motocicleta produtos que recém havia furtado, sendo dois computadores completos, inclusive com impressoras e R$ 232. Os eletrônicos estavam amarrados sobre a garupa da motocicleta Honda Titan , que a polícia investiga se também é de origem ilícita.
No momento da abordagem, o bandido acelerou a motocicleta para fugir, mas caiu no cruzamento entre as Cuiabá com a Edilberto Celestino de Oliveira, na região da Vila Sulmat. No momento em guardas ordenaram que parasse, ele colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, e foi baleado, de raspão, em um dos joelhos.
Ainda segundo o site, mesmo ferido, Denis correu, pulou muros e foi detido cerca de 600 metros depois. O ladrão foi encaminhado para unidade hospitalar de Dourados e autuado por tentativa de furto. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso diversas vezes pelo mesmo crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..