luiza2

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Guarda prende jovens com droga em embalagem com rosto de Bin Laden


Do G1 Piracicaba e Região
Droga com rosto de Osama Bin Laden foi apreendida em Piracicaba (Foto: Divulgação/GCM)Droga com rosto de Osama Bin Laden foi apreendida em Piracicaba (Foto: Divulgação/GCM)
Guardas municipais prenderam, em duas ocorrências, dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Piracicaba (SP), na noite de quinta (12) e madrugada de sexta-feira (13). Os dois tinham pinos de cocaína com uma imagem do rosto do terrorista Osama Bin Laden. Um adolescente também foi apreendido, mas liberado a um responsável após ser levado à delegacia.
A primeira prisão aconteceu por volta das 23h, quando os guardas faziam patrulhamento pela Rua Armando Bogus e viram dois rapazes entregando objetos a um motociclista e os abordaram. Os três tentaram fugir, mas só o que estava na moto conseguiu. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos e com eles os guardas encontraram 15 pinos de cocaína e R$ 129.

Quase 4 horas mais tarde, outra equipe da guarda fazia patrulhamento pelo mesmo local quando abordou um rapaz de 20 anos, que também tentou fugir e jogou um embrulho no telhado de uma casa próxima. Ele foi detido, e os guardas localizaram a droga no telhado. Ao todo, havia 14 pinos de cocaína com a mesma estampa do terrorista. O jovem disse que é usuário de drogas e que os entorpecentes seriam usados por ele. O rapaz foi preso em flagrante e será levado ao CDP.
Eles informaram que o adolescente vendia a droga, enquanto o mais velho guardava o dinheiro. O rapaz de 18 anos será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e o adolescente foi entregue ao pai mediante assinatura de termo de responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..