luiza2

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mensagem no celular denuncia tráfico de droga em Americana


Um homem preso sob acusação de tráfico foi denunciado por uma mensagem de celular. O desempregado R.V.D.S., 18, foi abordado por guardas municipais de Americana ao meio-dia de anteontem, na Vila Dainese. No celular dele, uma encomenda feita por uma usuária foi encontrada. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
Guardas municipais patrulhavam a região do bairro São Roque quando avistaram S. e o tecelão T.L.F.D.S., 29. A dupla estava saindo de um matagal próximo à esquina entre as ruas Tietê e das Trombetas. O desempregado correu. O tecelão foi revistado e portava uma pedra de crack.
Um dos guardas municipais perseguiu o desempregado, que foi detido. No celular dele, uma mensagem da ajudante K.J.G., 22, negociava a compra de crack. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil, o desempregado confessou o tráfico e apontou o local onde 19 pedras de crack (10 gramas) foram encontradas.
O acusado, o tecelão e a ajudante, que também havia sido abordada numa empresa da mãe dela, foram levados ao plantão policial. O desempregado foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. G. e o tecelão foram liberados. A droga ficou apreendida. O caso seguirá com a Polícia Civil.
| ANGELO MILOCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..