luiza2

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GUARDA DE SÃO PAULO CONHEÇA E ASSOCIE-SE A AGES.


JURÍDICO DA AGES-SP, 24 HORAS À DISPOSIÇÃO DOS ASSOCIADOS

O departamento Jurídico da AGES-SP conta agora, com advogados especializados, entre eles, o Dr. Giuliano Oliveira Mazitelli, por meio do escritório Mazitelli & Strul Advogados, o qual, garante que a associação AGES-SP terá um grande diferencial.

Além de ter um atendimento jurídico, nas diversas áreas do Direito, totalmente gratuíto na AGES-SP, outro benefício que o quadro associativo tem agora é, quando em flagrante delito, contar com um advogado plantonista à sua disposição, 24 horas por dia, principalmente em situações mais delicadas.





Em meados de 2014, um grupo de profissionais preocupados com o bem estar de seus companheiros de profissão, reuniram-se e fundaram a Associação dos Guardas e Servidores do Estado de São Paulo - AGES-SP.

Após curto espaço de tempo, a AGES-SP vem conquistando o seu espaço no município de São Paulo.

Nosso principal objetivo é oferecer assistência aos nossos associados nas mais diferentes áreas.

A AGES-SP, está determinada a disponibilizar à seus associados e familiares uma grande variedade de serviços conveniados, como: colônias de férias, universidades e faculdades, escolas particulares, parques de diversão, clubes, planos de assistência médica e odontológica, dentre outros. Destacamos o nosso departamento jurídico, com assistência em diversos setores do Direito.
Estamos em constante busca por profissionais de diversas áreas, visando "ampliar", o nosso departamento jurídico, bem como outras parcerias com prestadores de serviços das mais variadas áreas, para oferecer àos nossos associados o melhor atendimento.

Agradecemos a todos os associados e familiares pela credibilidade e confiança depositados em nós.

Aguardamos a sua visita!

Diretoria da AGES-SP


DA NATUREZA:

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS E SERVIDORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – AGES-ESP, é uma pessoa jurídica de direito privado, de natureza educacional, cultural, assistencial, beneficente e filantrópica, sem fins econômicos ou lucrativos, apartidário, de orientação da cidadania, promoção do desenvolvimento econômico e social e de outros valores éticos universais, nos termos da lei 9.790/99.

DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA:

Atualmente o valor da sua contribuição associativa é de R$ 20,00 (vinte reais).>

A Revista Veja São Paulo do dia 07 de maio de 2014 traz uma matéria especial sobre os advogados do Estado de São Paulo que atuam na defesa dos Policiais Militares do Estado. Entre os profissionais entrevistados em destaque está o Dr. Giuliano Oliveira Mazitelli, sócio do Escritório Mazitelli e Strul Advogados Associados, que agora atuará na parte jurídica da Associação dos Guardas e Servidores do Estado de São Paulo-AGES-SP. 
Além de possuir quadro de advogados na AOPP e agora na AGES-SP, conta com um escritório em São Paulo, próximo ao Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM), para atender todos os associados. Mazitelli tem experiência de 12 anos na área e sucesso em suas ações no TJM, bem como nos Conselhos de Disciplinas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e outros Batalhões Especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..