luiza2

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Guarda Municipal realiza 54 atendimentos, em 24 horas



Guarda Municipal
Nas últimas 24 horas, a Guarda Municipal realizou 54 atendimentos. Destes, 46 ocorrências foram por solicitações via Central de Operações ou em patrulhamento, os quais geraram Ficha de Atendimento a Ocorrência (FAOC), e mais 08 atendimentos realizados diretamente pela Central de Operações (nesses casos o problema é resolvido por telefone através de encaminhamentos). Entre as ocorrências registradas em FAOC, estão os seguintes destaques:
Roubo
Por volta das 18h30, uma equipe do policiamento comunitário da região da AKLP, deslocou até o Jardim Jupira, onde segundo o solicitante, havia um indivíduo detido por populares. No local foi informado que a pessoa de E.F.S. 26 anos, foi detida por populares após roubar um celular. O referido e a vítima foram encaminhados à 6ª SDP para as providências.
Descaminho
Durante patrulhamento pela Vila Portes, por volta das 20h15, uma equipe da região avistou duas caixas no final da rua Osvaldo Cruz em aparente estado de abandono. Foi verificado pela equipe que se tratavam de produtos oriundos do Paraguai. As caixas foram entregues na Receita Federal para os procedimentos.
03 Perturbações do sossego ou trabalho;
11 Fiscalizações de trânsito;
01 Apoio a outro órgão;
02 Verificações de uso/porte de tóxico;
03 Solicitações por ameaça.

2 comentários:

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..