luiza2

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vítima de roubo agradece Canil da GCM de rio claro

“O pessoal do Canil da Guarda Civil Municipal está de parabéns pelo trabalho realizado quando da apreensão da minha moto. O profissionalismo e atenção que recebi dos Guardas, foi impressionante. Parabéns”




A equipe do Canal Rio Claro recebeu hoje, comunicado da vitima que foi roubada na data de ontem, agradecendo imensamente o trabalho e profissionalismo dos integrantes da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, quando da recuperação de sua moto, uma Kawasaki, ano 2010, preta com placas de Rio Claro que havia sido roubada por um individuo armado.

“ Olha, eu gostaria de tornar publico os meus sinceros agradecimentos aos GCMs Henrique, Silvério e Rafael, todos da Equipe do Canil da Guarda Civil Municipal, pelo profissionalismo, eficiência e principalmente pela educação destes guardas municipais. Sei que este tipo de divulgação não é comum, mas o que é bom deve ser divulgado. Eles estão de parabéns pelo trabalho que eles fizeram na noite do roubo de meu veículo. Parabens!” disse o proprietário da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..