luiza2

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guarda Municipal faz prisão de foragido da Justiça





Guarda Municipal faz prisão de foragido da JustiçaNa noite desta terça-feira (10) a Guarda Civil Municipal, com o inspetor Pimentel e os agentes Trombaco e Adeilson, da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), efetuaram a prisão de um cidadão chamado Paulo Sérgio Rodrigues de Camargo, de 43 anos de idade.

A ação da GCM ocorreu na Rua Antônio Fumes, região da Vila Antártica, local conhecido pela prática de tráfico e uso de entorpecentes, onde o indiciado estava adentrando num matagal, ao visualizar a chegada da guarnição.

Camargo foi abordado e na revista pessoal nada foi localizado. Entretanto, ao realizar a consulta via Informações de Segurança (Infoseg) foi detectado de que ele estava sendo procurado pela justiça pelo crime de furto, mandado de prisão preventivo expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o delegado Marcos Sagin de Campos deliberou a recolha do indivíduo à Cadeia Pública de Botucatu, onde ficou à disposição da justiça. Consta no relatório da GCM que Camargo já bastante conhecido nos meios policiais pela pratica de furto e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..