luiza2

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guardas Municipais treinam nas ruas da cidade




Cumprindo a última etapa de treinamento com exercício prático da vivência de trabalho, os Guardas Civis Municipais de Eunápolis estão nas ruas da cidade atuando de forma educativa e preventiva.

Nesta última etapa, os Guardas foram divididos em duplas e posicionados em locais estratégicos de maior fluxo de pessoas. Desde a semana passada a população pode ver Guardas Municipais na Sede da Prefeitura Municipal, no Gabinete do prefeito, nas Avenidas Conselheiro Luis Viana, Porto Seguro e Santos Dumont, no centro da cidade, Mercado Paulo Souto, Av. Tupiniquins – bairro Pequi com ronda até a Praça do Juca Rosa.

Segundo a Secretária de Administração, Teresinha Siviero, mesmo estando em fase final de treinamento e não atuando ainda com todos os equipamentos que terão a sua disposição, a Guarda Municipal está agradando muito a população.

“Já recebemos bastante ligações de comerciários e da população que se diz satisfeita com a atuação de nossa guarda e que se sentem mais protegidos com a presença deles nas ruas. Dentro de poucos dias teremos a formatura e o prefeito Robério Oliveira entregará a Guarda Civil Municipal a população eunapolitana, proporcionando mais segurança ao nosso povo”, disse Teresinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..