luiza2

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Guardas municipais de Barueri prendem estelionatário no Engenho Novo




A Guarda Municipal de Barueri capturou em flagrante um estelionatário na avenida Capitão Francisco César, bairro Engenho Novo, na quarta-feira, 10. O criminoso tinha acabado de aplicar o golpe, entretanto, foi descoberto por um pequeno detalhe.



Os guardas municipais patrulhavam as ruas do bairro naquele início de tarde quando perceberam que a placa do automóvel VW/Gol na cor preta estava parcialmente coberta por um pedaço de papel, impedindo assim a sua identificação total. Eles abordaram o dono do carro para esclarecer a situação. “Durante a averiguação, compareceu uma munícipe informando que havia sido vítima de um golpe praticado pelo indivíduo”, disse o guarda.



De acordo com o seu depoimento, o ocupante do automóvel, A.C.B., 28 anos, disse à vítima que precisava de dinheiro trocado para pagar uma dívida de seu filho. A cidadã, abordada pelo golpista no portão de sua casa, entrou na residência e apanhou R$ 200,00 em dinheiro, com a intenção de trocar o valor.



“Ela entregou o valor ao meliante que logo em seguida arrancou com o carro, levando o seu dinheiro embora”, comentou um dos parentes da vítima. A.C.B. foi conduzido pelos guardas municipais ao distrito policial. A ocorrência foi registrada e a vítima recuperou o valor levado pelo golpista. “O trabalho dos guardas foi muito bom. Nós fomos muito bem atendidos por eles”, comentou o familiar da vítima.



Em caso de emergência entre em contato com a Guarda Municipal de Barueri por meio do número telefônico 153 ou 199. Para outras informações disque 4198-3205, 4199-1400 ou envie mensagem eletrônica para secretariaseguranca@barueri.sp.gov.br . Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..