luiza2

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal prende dois e recupera veículo furtado




Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Paulínia na manhã de sábado, 25, de posse de um veículo furtado no dia anterior na cidade de Campinas. O carro pertencia ao dono de uma panificadora, onde os dois prestavam serviço, enquanto cumpriam pena no regime semi- aberto, na Penitenciaria 1 de Hortolândia.

Por volta de 5h da manhã, a Guarda Municipal foi informada através de uma denúncia anônima, de que em uma residência na Rua Cinco do Bairro Cooperlotes, dois indivíduos haviam adentrado com um veículo Gol prata na garagem e em seguida tamparam o portão com plásticos para escondê-lo.

Os Guardas se deslocaram ao endereço citado e constataram o carro guardado na residência e enquanto procediam na averiguação, notaram um dos indivíduos tentando fugir pulando o muro para a casa vizinha. Ele foi impedido pelos guardas e se refugiou dentro da residência. Com a permissão para entrar na casa em busca dos indivíduos, os GMs os localizaram Carlos Eduardo Dermal, 37 anos, e Benedito Jorge dos Santos, 38 anos, um embaixo de uma cama e o outro dentro de um banheiro.

Os homens confessaram que estavam no regime semi- aberto, e que pegaram o carro do patrão no dia anterior, mas que se apresentariam com advogado para remediar a situação.

Conduzidos ao plantão policial, foram autuados em flagrante por furto e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..