luiza2

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Em Barra do Piraí, policial militar leva dois Guardas Municipais para DP por desacato




 Barra do Piraí - Dois guardas municipais de Barra do Piraí foram conduzidos para 88ª DP por volta das 14 horas desta quinta-feira (12), no Centro, por um policial militar da Unidade de Policia Pacificadora, UPP, por desacato e usurpação de poder. De acordo com informações, o PM Werber Éllis Campos, estava com seu carro com o pisca alerta ligado, juntamente com sua avó de 73 anos, no ponto de ônibus do Areal, na Praça Nilo Peçanha, quando dois GMs chegaram pedindo o documento do veículo e a habilitação. Ainda de acordo com o PM, ele se identificou sendo policial, e disse que estava esperando a avó trazer o marmitex de um restaurante.
“Eles disseram que sou um policial de merda, e uns deles me deu empurrão no peito falando que iria me algemar, foi quando eu fiquei nervoso pelo jeito que um guarda estava me tratando e dei voz de prisão para ambos” desabafa o PM.
Os nomes dos Guardas Municipais ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..