luiza2

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Guardas de S. Caetano são orientados em palestra do conselho antidrogas


CLIQUE PARA AMPLIAR


Dando prosseguimento ao trabalho de integração dos serviços municipais junto à prevenção e ao combate aos entorpecentes, o Comad (Conselho Municipal Antidrogas de São Caetano) ministrou palestra na segunda-feira para integrantes da Guarda Civil Municipal, na sede da entidade.
De acordo com o presidente do Conselho, Reginaldo Rodrigues Oliveira, a intenção principal do evento foi a propagação do trabalho do Comad. “Além de levarmos o trabalho que desenvolvemos, explicando os malefícios e as características das drogas, nos colocamos à disposição e mostrando que aqui em São Caetano existe uma rede municipal que pode ajudar o dependente químico”, disse.
Ainda segundo Reginaldo, a palestra teve o intuito de empreender uma política educadora e de aconselhamento. “Um dos objetivos foi mostrar aos guardas que o problema da droga não precisa ser tratado de forma opressora e sim, com encaminhamento e orientação”, explicou.
Os guardas civis municipais receberam, ao final da explanação, material informativo com endereços e dicas para o tratamento do dependente químico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..