luiza2

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Guardas municipais encontram ponto de distribuição de drogas



Dois guardas civis municipais de Iperó, que acompanhavam o trabalho dos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit), identificaram e desmantelaram uma central para preparo e distribuição de drogas, que funcionava no prédio da antiga oficina de solda da América Latina Logística (ALL).
 
No local, abandonado há vários anos pela ALL, os guardas avistaram cinco adolescentes, que assustados, fugiram por um matagal. Durante a fuga, os adolescentes derrubaram duas munições de fuzil (uso exclusivo das Forças Armadas) e 13 pequenos frascos de plástico transparente, que são utilizados para acondicionar drogas, e que continham substância parecida com cocaína. 

Os guardas também encontraram outros materiais utilizados pelo tráfico: 287 frascos vazios, uma balança digital impregnada de substância semelhante à cocaína, e 450 saquinhos para embalagem de drogas. O material (foto) encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iperó. 

Tráfico no Laranjeiras 
Na noite de terça-feira, quando realizava patrulha na rua Manoel Peres, no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba, a Polícia Militar flagrou três indivíduos (dois adolescentes e um adulto), que tentavam dispensar um pacote no chão. Ao abordar e revistar os suspeitos, a PM encontrou com um dos adolescentes 14 invólucros com crack e mais R$ 30. Com o segundo adolescente foram achados mais dois flaconetes com cocaína. O homem que acompanhava os dois não portava drogas.
 
Em seguida, em diligência feita na casa de um dos adolescentes, os policiais encontraram mais 64 invólucros com crack, 34 flaconetes de cocaína, oito porções de maconha e mais R$ 201. Os garotos foram levados ao Plantão Norte, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas. Em seguida, os dois foram liberados na presença dos responsáveis.
Notícia publicada na edição de 26/09/13 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..