luiza2

sábado, 14 de setembro de 2013

Taxista é esfaqueado durante roubo em Sorocaba Agressora é uma jovem de 20 anos, segundo a Guarda Civil Municipal. Ela levou dinheiro e o carro da vítima, mas acabou presa.


Comente agora
Taxista foi esfaqueado durante roubo em Sorocaba (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)Guardas apreenderam o dinheiro e a faca usada
pela jovem (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)
Uma jovem de 20 anos foi presa por guardas municipais depois de roubar e esfaquear um taxista, no bairro Ana Paula Eleutério, em Sorocaba (SP), na noite de sexta-feira (13). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a suspeita foi encontrada com R$ 245 em dinheiro, além do carro da vítima.
Ainda segundo a GCM, a mulher foi vista dirigindo o táxi de forma perigosa e em alta velocidade na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Parque das Laranjeiras. Ao tentar abordá-la, a jovem fugiu, sendo detida no Jardim Brasilândia, quando abandonou o veículo e tentou fugir a pé.
Ela confessou o crime aos guardas, que encontraram a vítima com um ferimento a faca no peito. O taxista foi socorrido e levado ao Hospital Regional. A faca que ela teria usado no crime foi encontrada dentro do táxi. A jovem foi levada para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de latrocínio. O motorista segue em observação no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..