luiza2

sábado, 5 de outubro de 2013

GMA divulga programação da Semana Nacional da Guarda Municipal

  
 
 
A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Defesa Social de da Cidadania (Semdec) e da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), preparou uma programação para celebrar o Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado no dia 10 de outubro. 
A programação terá início na próxima segunda-feira, 07, com um culto ecumênico que acontecerá na sede da Guarda. O diretor adjunto da GMA, tenente Jonatas Souza, fala sobre a importância de um momento como este. Nada mais justo e apropriado do que começarmos a semana comemorativa com um culto ecumênico. É importante termos a oportunidade de agradecer a Deus por todas as bênçãos que vem acontecendo na GMA. É também um momento de reflexão em que podemos integrar ainda mais os colaboradores da Instituição.
No dia 08, haverá a I Corrida Rústica da GMA, com um percurso de 8km e um torneio de futsal, e outras guardas municipais e instituições parceiras participarão. As inscrições são gratuitas para as atividades e podem ser feitas na sede do órgão, localizada no Parque da Sementeira. A Guarda já possui o Centro de Treinamento e nós escolhemos a corrida rústica e o futsal por serem modalidades praticadas por muitos guardiões o que facilita atingir um público maior. A expectativa é de termos 80 participantes na corrida, explica o tenente Jonatas.
A festividade segue no dia 09, com uma exposição institucional mostrando as ações da GMA, através de diversos instrumentos empregados na rotina do GM. O evento ocorrerá durante todo o dia, na Praça Fausto Cardoso, onde será instalado ainda um ponto de atendimento da Ouvidoria.
No dia 10, quando é comemorado o Dia Nacional da Guarda Municipal, os guardas que tiveram destaque no serviço receberão homenagens e premiações, assim como os parceiros que contribuíram para o crescimento da instituição.
Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..