luiza2

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Guarda municipal é morto com tiro pela Polícia Militar em Búzios, no RJ

Um guarda municipal foi morto pela Polícia Militar com um tiro na perna em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na noite de terça-feira (15). De acordo com a PM, Roberto Ferreira do Nascimento, de 44 anos, estava armado e fazia disparos para o alto em uma rua do bairro Vila Verde.

Os policiais foram chamados no local mas, segundo a polícia, a viatura foi recebida a tiros pelo guarda. Depois de atirar ele teria corrido para dentro de casa. Os policiais revidaram e acertaram um tiro na perna de Roberto. De acordo com a PM, o objetivo seria imobilizá-lo. No entanto, a bala atingiu a veia femoral, causando hemorragia.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para apurar a sequência dos fatos. O caso foi registrado na 125ª DP (Armação dos Búzios), onde será investigado.

Segundo a Prefeitura de Búzios, Roberto Ferreira exercia a função na Guarda Municipal há dez anos e não tinha histórico de advertência. Nesta quinta-feira (16), os agentes da Guarda Municipal de Búzios estão aquartelados, sem sair para o trabalho, em busca informações. Eles questionam se Roberto foi socorrido após ser baleado, e cobram explicações para a morte do colega. em Búzios, no RJ

Um comentário:

  1. AOS COLEGA DA GUARDA CIVIL DE BUZIOS.SOLICITAR JUNTO A POLICIA CIVIL E AO MINISTERIO PUBLICO; MAIORES ESCLARECIMENTOSOBRE A EXECUÇAO DESTE GUARDA CIVIL,DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTA E A VERSAO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.LEMBREMOS QUE RECENTEMENTE TIVEMOS A EXECUÇAO DE UMA GUARDA CIVIL EM SAO CAETANO-SP,MORTO PELA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SAO PAULO.QUE POSTERIORMENTE O MESMO FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SAO PAULO.

    ResponderExcluir

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..