luiza2

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Professora é presa com 200 pedras de crack dentro de casa em Limeira


Uma professora de 55 anos foi presa com 200 pedras de crack escondidas dentro de casa emLimeira (SP) neste domingo (27). Além dela, um homem e um adolescente também foram presos com drogas em outra casa apontada pela mulher aos guardas municipais.
Conforme informações da Guarda Municipal, a professora foi abordada durante um patrulhamento de rotina, apresentou nervosismo e confessou que tinha drogas em sua casa. Os guardas foram até a residência dela e encontraram 200 pedras de crack.

O trio foi levado à delegacia da cidade e, durante o depoimento, o adolescente afirmou que toda a droga encontrada naquela noite era dele. A professora foi levada à cadeia feminina de Leme (SP) e o homem encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de
 Piracicaba (SP). O adolescente será apresentado à Vara da Infância e Juventude.Ainda segundo a GM, a professora afirmou que as drogas não pertenciam a ela e levou os guardas até outra casa, onde ela dizia estar o dono do produto. No local, informou a Guarda, havia um homem de 24 anos, que foi preso e um adolescente de 17 anos, que acabou apreendido. Com eles foram achadas duas porções de maconha e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..