Uma professora de 55 anos foi presa com 200 pedras de crack escondidas dentro de casa emLimeira (SP) neste domingo (27). Além dela, um homem e um adolescente também foram presos com drogas em outra casa apontada pela mulher aos guardas municipais.
Conforme informações da Guarda Municipal, a professora foi abordada durante um patrulhamento de rotina, apresentou nervosismo e confessou que tinha drogas em sua casa. Os guardas foram até a residência dela e encontraram 200 pedras de crack.
O trio foi levado à delegacia da cidade e, durante o depoimento, o adolescente afirmou que toda a droga encontrada naquela noite era dele. A professora foi levada à cadeia feminina de Leme (SP) e o homem encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). O adolescente será apresentado à Vara da Infância e Juventude.Ainda segundo a GM, a professora afirmou que as drogas não pertenciam a ela e levou os guardas até outra casa, onde ela dizia estar o dono do produto. No local, informou a Guarda, havia um homem de 24 anos, que foi preso e um adolescente de 17 anos, que acabou apreendido. Com eles foram achadas duas porções de maconha e dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..