luiza2

terça-feira, 5 de novembro de 2013

GM mata ladrão em tentativa de assalto no Carlos Lourenço


Ela saia da casa de uma amiga, por volta das 5h30, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta

03/11/2013 - 19h10 | Yasmine Souza
yasmine.souza@rac.com.br

   
Envie a notícia por e-mail
A guarda municipal A.D.M., 24 anos reagiu a um assalto na manhã deste domingo e matou o servente Everton Rodrigo Sebastião, 26 anos, no Jardim Carlos Lourenço, em Campinas. Ela saia da garagem casa de uma amiga, acompanhada da mesma, por volta das 5h30, quando percebeu a presença de uma motocicleta com dois ocupantes sem capacete se aproximando. O garupa desceu da moto anunciando o roubo e foi em direção da passageira e a obrigou a descer do carro e voltar para dentro da casa. O bandido que dirigia a motocicleta foi em direção da guarda municipal e exigiu que ela também descesse. Ela se recusou e o ladrão chamou o comparsa para que a obrigasse a sair do veículo. O criminoso voltou até o carro e ameaçou mata-la caso ela não saísse do veículo

A gm desceu do carro com a arma em punho e se identificou. O bandido que estava armado começou a disparar contra a guarda, efetuando quatro disparos, momento em que ela revidou e o atingiu no tórax e no abdome. Ele morreu no local e o comparsa conseguiu fugir levando documentos, cartões, um celular e R$50. A viatura do Samu esteve no local e constatou o óbito. Nenhum dos disparos dos bandidos acertaram a gm e a amiga dela.

A perícia esteve no local e recolheu os cartuchos deflagrados pela arma do ladrão. Sebastião foi atingido por seis disparos e as duas armas foram apreendidas. Sebastião já tinha passagem por roubo em Valinhos e saiu da cadeia em junho de 2012. O caso foi registrado no Plantão Policila do 1° Distrito Policial de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..