luiza2

domingo, 17 de novembro de 2013

Guardas municipais prendem três ladrões na praia do Arpoador


Jornal do Brasil
Guardas municipais do Grupamento Especial de Praias (GEP) prenderam um homem e apreenderam dois menores que estavam roubando banhistas nas areias da praia do Arpoador na tarde de sexta, dia 15.
Os acusados faziam parte de um grupo de cerca de 10 pessoas que atacaram vários banhistas de forma simultânea, provocando princípio de tumulto na praia, por volta das 17h. Guardas municipais que estavam observando a movimentação dos suspeitos viram quando eles roubaram o cordão e o relógio de uma vítima e os perseguiram. Eles tentaram se misturar aos banhistas na areia, mas foram identificados pelos agentes. 
No momento da prisão, um deles estava com os pingentes do cordão roubado escondidos dentro da boca, para escapar do flagrante. O maior de idade foi identificado como Luis Felipe da Silva Romano, de 18 anos. Os três acusados foram levados para a 14a DP, para registro da ocorrência.
A Guarda Municipal está atua com agentes em tendas operacionais montadas na areia das praias de toda a orla, a fim de garantir o ordenamento urbano e as regras de uso dos espaços e também coibir o comércio irregular. Somente na Zona Sul, são 140 guardas em 17 tenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..