Três homens foram presos na madrugada deste sábado (21) após assaltarem pela segunda vez uma semana uma pizzaria no bairro Santa Genebra, em Campinas (SP). Um dos bandidos ficou ferido ao trocar tiros com um guarda municipal que estava no local, mas fora do horário de serviço.
Segundo a Guarda Municipal, dois dos três assaltantes entraram armados no estabelecimento e começaram a roubar celulares, sapatos, joias e dinheiro dos clientes. Da pizzaria, os bandidos roubaram notebooks e uma quantia de dinheiro do caixa estimado em R$ 800. A Guarda afirma que o mesmo trio assaltou o local na terça-feira (17).
Troca de tiros 
O terceiro integrante do grupo ficou do lado com o carro usado para praticar o assalto. Ele tentou abordar um guarda municipal que estava fora do horário de serviço e com o carro particular. Quando o ladrão percebeu a farda, começou a atirar. O guarda revidou e o assaltante fugiu. Os outros dois fugiram pela porta dos fundos da pizzaria ao perceberem a confusão.
Presos 
O bandido que fugiu no carro foi baleado e pediu socorro em um hospital de Sumaré (SP), alegando que havia sido atingido durante um assalto. A administração do hospital desconfiou da versão da vítima e entrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou que o homem era suspeito de um roubo em Campinas.
A dupla que fugiu da pizzaria foi encontrada escondida em uma residência na Vila Miguel Vicente Cury pela Polícia Militar. O trio prestou depoimento no plantão do 1º Distrito Policial (DP) de Campinas e encaminhado para a cadeia anexa ao 2º DP.  O guarda municipal não ficou ferido durante a troca de tiros