luiza2

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dupla pede água e assalta aposentado


'Quando bateram e chamaram, nunca podia pensar que fariam algum mal', disse aposentado de 61 anosAGÊNCIA BOM DIA
Guardas municipais prenderam dois homens acusados de tentativa de roubo em uma casa de Paulínia, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), anteontem. Os ladrões foram cercados quando buscaram a fuga ao perceberem a chegada dos guardas. A dupla usou uma pistola de brinquedo para invadir a casa. Um deles foi pego, inclusive, ao tentar pular a janela de um dos quartos. Os suspeitos foram audaciosos ao ponto de antes de invadirem a casa, pararem no portão e pedirem copo de água a um dos moradores, o aposentado R.A.P. de 61 anos.

“Quando bateram e chamaram, nunca podia pensar que fariam algum mal”, afirmou o homem, após a prisão dos acusados. Os ladrões tentaram roubo a casa da Rua Armelinda Pietrobom, a uma quadra da sede da GM de Paulínia. Os homens aproveitaram que o portão estava encostado quando o morador foi buscar o copo de água pedido pelos bandidos. Eles renderam quatro pessoas. Um vizinho notou a ação, que considerou estranha por parte dos dois desconhecidos, agravada ainda mais por gritos que ouviu, e chamou os guardas municipais. 

Os GMs cercaram a casa quando os ladrões já trancavam a família em um dos cômodos, para iniciarem o arrastão. As vítimas contaram aos guardas que receberam muitas ameaças e que os bandidos exigiam dinheiro e joias.

A dupla detida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e identificada como Rafael Henrique Nunes, de 26 anos, e Caio Cézar de Oliveira, de 25 anos. Após a autuação em flagrante por tentativa de roubo, os homens foram mandados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (São Bernardo) de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..