luiza2

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GCM prende homem que traficava próximo a escola


Do lado de dentro da escola os guardas municipais localizaram mais 9 porções da mesma droga, outras 2 porções de crack e ainda R$ 80,20 em dinheiro. Com os outros dois homens nada de ilícito foi encontrado pelos guardas municipais. Apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, Alessandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Na tarde de segunda-feira (27), guardas municipais já haviam apreendido um menor por tráfico de drogas próximo ao prédio da Oficina do Saber, também no Parque Laranjeiras. Em patrulhamento preventivo naquela região, uma guarnição da Patrulha Comunitária, ao passar pela Rua Manoel Peres, avistou um individuo no final da Viela 3, próximo a um córrego.

Ao perceber a chegada da Guarda Municipal, o jovem saiu correndo até a Avenida Ulysses Guimarães. Os guardas estacionaram a viatura na Viela 3 e aguardaram por cerca de cinco minutos, quando o menor retornou, sendo surpreendido pela guarnição. Com ele os GCM encontraram a quantia de R$ 191 em notas diversas, confessando ser o dinheiro proveniente da venda de drogas que realizava no local.

Na vegetação, foram encontradas 28 porções de crack, 25 porções de cocaína e 2 porções de maconha. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo o menor autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de drogas e liberado sob cuidado de sua mãe, mediante assinatura de termo de compromisso de apresentar o jovem ao Juízo quando notificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..