luiza2

sábado, 18 de janeiro de 2014

Guarda Municipal de São Roque atende ocorrência de tentativa de homicídio


da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Mais uma vez a Guarda Municipal de São Roque esteve empenhada em uma ocorrência envolvendo tentativa de homicídio no município. No dia 6, uma equipe foi acionada para atender o caso onde um homem havia sido ferido no bairro São João Velho. Ao chegar no local, constataram que o homem estava gravemente ferido após levar machadadas na cabeça do sobrinho.
O agressor, segundo os guardas municipais, de 25 anos, tem problemas mentais. Ainda conforme a GCM, não foi possível saber o motivo que o teria levado a cometer a agressão. Parentes da vítima e do agressor estiveram presentes na delegacia da cidade e não souberam explicar o que teria acontecido.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor fala frases desconexas. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de São Roque e, depois, transferida ao Hospital Regional de Sorocaba (SP). De acordo com a assessoria do hospital, a vítima ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O agressor foi levado à delegacia e encaminhado para um presídio da região.
Esta foi mais uma ação prontamente atendida e com todo suporte da GCM são-roquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..