luiza2

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE INDAIATUBA IMPEDE SEQUESTRO RELAMPAGO.

.
Do G1 Campinas e Região
1 comentário
A Guarda Municipal  impediu o sequestro de uma bancária, na noite de quinta-feira (20), no Jardim Califórnia, em Indaiatuba (SP). Segundo a GM, os criminosos entraram na casa junto com o marido da funcionária do banco, mas foram vistos pelo vizinho. Ele avisou guardas municipais passavam pela rua e os suspeitos fugiram pulando o muro da residência. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Dentro da casa
Os agentes de segurança tocaram a campainha e conversaram com a bancária. Orientada pelos criminosos, ela disse que estava tudo bem, mas o agente a puxou para fora e os criminosos reagiram efetuando disparos. Eles pularam o muro e fugiram pelos fundos de outra casa e chegaram a quebrar uma cerca elétrica para escapar.
Ainda segundo a Guarda, os suspeitos deixaram para trás quatro carregadores de fuzil com mais de 120 munições e uma pistola calibre 380. A polícia acredita que a ação dos suspeitos duraria até a manhã desta sexta-feira (21), no horário em que a bancária fosse trabalhar. Ninguém foi preso.
  •  
Criminosos deixaram munição e pistola após fuga em Indaiatuba (Foto: Reprodução/EPTV)Criminosos deixaram munição e pistola após fuga em Indaiatuba (Foto: Reprodução/EPTV)

Um comentário:

  1. Parabéns aos Guardas Municipais de Indaiatuba pelo belo trabalho que vem realizando a muito tempo. Parabéns também aos últimos prefeitos por incentivarem e investirem na GCM de Indaiatuba.

    ResponderExcluir

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..