luiza2

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dois carros furtados são recuperados pela Guarda Municipal



Um dos carros furtados que foram recuperados pela Guarda Municipal

VOLTA REDONDA
Dois carros que haviam sido furtados foram recuperados pela Guarda Municipal (GMVR) durante o feriado da Páscoa e Tiradentes. Na noite de segunda-feira, guardas municipais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificarem a denúncia sobre o Uno, placa KMI-0985. O carro estava estacionado na Rua Francisco Caetano Pereira, no bairro Brasilândia, e estava com os vidros e capo abertos e sem a bateria.
Após a informação, os guardas pesquisaram no Palm Top e descobriram que o carro havia sido furtado na manhã do mesmo dia, na Avenida Dario Aragão, no bairro Estamparia, em Barra Mansa. Através de uma conta de luz encontrada em um dos bancos do veículo foi feito o contato com a proprietária, que se dirigiu à 93ª Delegacia de Polícia (DP), para onde o veículo foi levado para ser devolvido à dona.
Já na quarta-feira, por volta das 9h30min, outra equipe da GMVR foi acionada também pelo Ciosp para verificar uma denúncia de mais um carro abandonado. Desta vez na Rua G, no bairro Coqueiros. No local, os GMs consultaram pelo Palm Top e descobriram que o Fox prata, placa KZR- 9788 havia sido furtado na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, dois dias antes. O veículo estava sem as placas e foi levado à 93ª DP, onde foi feita a devolução ao proprietário Itamario Silva, morador no mesmo bairro onde o carro foi roubado.
Em outra situação, também na quarta-feira, a Guarda Municipal deteve um homem de 56 anos, com problemas mentais. Ele quebrou o vidro blindex do Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília. Guardas municipais foram chamados pela coordenadora do espaço, Marlene Alves de Araújo Hygino.
No local, os agentes acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros. O homem, residente no bairro São Carlos, foi levado ao Cais do Aterrado onde foi atendido e medicado. Ele teve ferimentos na cabeça e na testa.
Segundo informações dos guardas municipais, não é a primeira vez que ele é levado para ser medicado. O registro foi feito também na 93ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..