luiza2

sábado, 26 de abril de 2014

GUARDA DE CAMPINAS COVOCA APROVADOS EM CONCURSO



Guarda Municipal de Campinas
APROVADOS AINDA TERÃO QUE FAZER EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS
 100 guardasmunicipais que foram aprovados no concurso público, foi marcado para o dia 30 de abril as 9:00h a reunião para preenchimento das vagas.

Os aprovados no processo seletivo devem apresentar os documentos (originail ou cópia simples) do RG, CPF, carteira de habilitação (CNH) categoria B; certificado de reservista ou carta patente (sexo masculino); certidão de nascimento (quando solteiro); certidão de casamento; certidão de óbito (viúvo); carteira de trabalho e previdência social (inclusive a cópia de todas as anotações); comprovante do PIS ou PASEP; além do comprovante de endereço com CEP; título de eleitor com os comprovantes da última eleição o título com a certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A Prefeitura informou que a ausência do candidato implica na perda dos direitos do concurso público. Segundo a administração municipal, o candidato que não puder comparecer pode ter um representante que deve levar procuração simples e os documentos exigidos.

Na reunião os candidatos serão informados sobre as próximas fases do concurso, remuneração e prazos. Além disso, serão agendados exames médicos admissionais, que têm caráter eliminatório.

relação com os nomes dos 80 homens e 20 mulheres está disponível noDiário Oficial publicado no dia 24 de abril.

Reunião:
Horário: 9 horas
Local: Auditório da Guarda Municipal - Avenida Moraes Salles, s/n (entre as ruas José Paulino e Regente Feijó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..