luiza2

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Guarda Municipal de São Roque implanta rede de informações que melhorará a atuação diária


Da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Após o anuncio do reajuste salarial para os Guardas Municipais, a Prefeitura de São Roque comunicou nesta semana, que a corporação contará com mais uma importante ferramenta para a sua atuação diária.
Agora a Guarda Municipal da cidade conta com dados e acesso ao INFOSEG. Esta rede é umsistema de pesquisa nacional e internacional, por onde é possível averiguação de placas de veículos, pesquisa de indivíduos, numeração de arma, sendo possível com isso uma resposta mais rápida e detalhada sobre qualquer pesquisa realizada, dando assim, mais segurança e rapidez aos atendimentos à população.
A rede INFOSEG tem por objetivo a integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de inquéritos, processos, armas de fogo, veículos, condutores, mandados de prisão, dentre outros existentes nas Unidades da Federação e Órgãos Federais.
A novidade mostra novamente que esta administração municipal, vem buscando dia a dia melhorar as condições de trabalho dos Guardas Municipais. Em breve mais benfeitorias serão entregues, em especial a elaboração do aguardado Plano de Carreira, que hoje vem sendo estudado por uma comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..