luiza2

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Formatura de mais 120 novos guardas municipais nesta quinta-feira



A Fundação Municipal da Infância e da Juventude vai formar nesta quinta-feira (26), às 9h, na Praça São Salvador, 120 novos cadetes da Guarda Mirim (Foto: Secom)
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude vai formar nesta quinta-feira (26), às 9h, na Praça São Salvador, 120 novos cadetes da Guarda Mirim. O diferencial desta nova turma, segundo o presidente da Fundação, Thiago Ferrugem, é que houve um trabalho específico destes novos guardas mirins, preparando-os para a orientação das crianças que vão frequentar a Cidade da Criança, que está sendo construída no Parque Alzira Vargas.

- Esta preparação foi feita com a parceria do Instituto Federal Fluminense (IFF), com noções de trânsito e, principalmente, de sustentabilidade - informou Thiago Ferrugem.

Na Cidade da Criança toda uma infraestrutura vem sendo montada para que as crianças que frequentarem o local possam receber noções de trânsito dos novos guardas mirins. “São jovens que ao invés de estarem pelas ruas, fora do horário escolar, foram acolhidos e encontraram outras expectativas de vida, com a capacitação”, ressaltou a prefeita Rosinha Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..