luiza2

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guarda Municipal recaptura foragido no Forró Caju


Na noite do dia 24, durante a realização do Forró Caju, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) deteve um homem com mandado de prisão em aberto. O indivíduo identificado como Valberto da Conceição Fernandes foi flagrado na arena do Forró Caju pela guarnição da Ronda da Capital (Rondac).

Durante o patrulhamento preventivo, o homem foi flagrado em atitude suspeita. Os guardas municipais (GMs) realizaram a abordagem e encontraram uma quantia significativa em dinheiro com o indivíduo. O suspeito foi encaminhado à delegacia do Posto de Comando do evento onde foram constatados dois mandados de prisão em aberto, ocasião em que foi preso pelo delegado de plantão na arena do forró.
Outras ocorrências
No total, a GMA apreendeu oito cápsulas de cocaína e 14 trouxas de maconha. Todos os indivíduos flagrados foram encaminhados para delegacia do Posto de Comando do evento.
Uma das guarnições da GMA que atuava na patrulha dentro do circuito visualizou um indivíduo em atitude suspeita, procedendo com a abordagem. Durante a busca foram encontradas duas cápsulas de cocaína. O homem foi detido por ser flagrado portando o entorpecente. Uma segunda abordagem, feita em outro indivíduo, resultou na apreensão de mais três cápsulas da mesma droga. Além dessas, mais três foram apreendidas com um homem que já respondia processo por tráfico de drogas. Com o indivíduo foi encontrada ainda uma quantia de R$139.
Outra apreensão foi realizada após denúncia de populares que informaram a existência de tráfico de drogas nas proximidades do Camarote da Acessibilidade. A guarnição da GMA se dirigiu até o local e constatou que um homem portava 14 trouxas de maconha escondidas no tênis. Segundo o termo de depoimento prestado na delegacia, o dinheiro da venda das drogas era repassado para mulheres que acompanhavam o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..