luiza2

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Menores são presos por roubo após capotarem carro em Indaiatuba Guardas receberam denúncia de que suspeitos correram após acidente. Os dois adolescentes tinham acabado de assaltar uma casa na cidade.


Do G1 Campinas e Região
Dois adolescentes foram apreendidos após um acidente em Indaiatuba (SP) na noite desta quarta-feira (23). Os guardas municipais receberam uma denúncia de que o motorista e o passageiro saíram correndo do veículo após ele ter capotado na Avenida Bernardino Bonavita, na Vila Avai. Na abordagem, descobriram que os menores tinham assaltado uma residência.
O veículo foi localizado pela Guarda Municipal. No momento em que os guardas abordaram os adolescentes, eles descobriram que o carro era roubado e que os menores também tinham entrado em uma casa horas antes, quando pai e filha chegavam.
Uma das vítimas tinha acabado de voltar de viagem e a bagagem ainda estava no veículo, assim como dinheiro e outros objetos pessoais. Segundo o guarda, os menores não agiram sozinhos. "Teria um outro veículo na cobertura também, de cor branca", conta o GM. Três pessoas estariam nesse segundo carro, mas não foram localizadas. Os adolescentes foram encaminhados para unidades da Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..