luiza2

sábado, 20 de setembro de 2014

Desaparecimento mobiliza região; Guarda Municipal atua no caso


A Guarda Municipal de Arthur Nogueira encontrou duas crianças na tarde da última terça-feira. Os guardas receberam a informação de que as crianças haviam sumido, em um sítio localizado na zona Rural de Arthur Nogueira.
Os pedreiros Edvaldo Santana e Cadmiel Silva Ribeiro informaram à imprensa local que durante o expediente ouviram o choro de uma das crianças, o que fez com que ele fosse diretamente ao socorro da mesma. O trabalhador ainda informou que a que a criança estava assustada e toda suja. Ele a recolheu, alimentou e posteriormente entrou em contato com Guarda local.
A cerca de um quilometro e meio de distância, a outra criança, com aproximadamente três meses foi encontrada pelos guardas municipais.
Em Mogi Guaçu
A Polícia Civil, após investigações, descobriu a identidade da mãe das crianças, ambas filhas de Tatiane Turbiani Chaves, de 20 anos, moradora de Mogi Guaçu. A jovem ainda encontra-se desaparecida. Os avós maternos, após ficarem cientes do caso por uma matéria jornalística na TV entraram em contato com a Guarda, informando que a mesma sofria ameaças de seu ex-companheiro, Júlio Lino Vieira, de 43 anos.
Ex-companheiro
Encontrado em sua residência e conduzido à Delegacia de Mogi Guaçu, Júlio afirmou que não tem envolvimento com o caso, e que a viu pela última vez na última segunda-feira, um dia antes do desaparecimento da mesma e que possui provas que comprovam seu depoimento.
O Delegado de Arthur Nogueira, responsável pelas investigações do caso, Dr. José Donizeti de Melo, informou que uma varredura, com o apoio do Águia, será realizada. Após o depoimento o ex foi liberado.
Na noite da última quinta-feira, uma bolsa com documentos de Tatiane foram encontrados às margens da Rodovia dos Agricultores, que liga Mogi Mirim a Athur Nogueira. A mulher ainda segue desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..