luiza2

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Homem é detido espancando cão com barra de ferro em Jundiaí

09/09/2014 17h54 - Atualizado em 09/09/2014 18h07


Guardas foram chamados por moradores e fizeram a apreensão.
Rapaz estava agitado e não disse a causa; ele foi ouvido e liberado.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Cão agredido em Jundiaí (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí)Cão foi levado para clínica veterinária e será colocado para adoção (Foto: Divulgação/GM de Jundiaí)
Um homem, de 29 anos, foi detido por guardas municipais por espancar um cachorro fêmea, da raça boxer, com barra de ferro na tarde desta terça-feira (9), no bairro Ponte São João, emJundiaí (SP). Segundo a Guarda Municipal, a apreensão foi feita depois de denúncia de moradores. Ainda conforme a GM, o rapaz estava alterado e foi detido por pessoas que passavam pela rua até a chegada dos agentes da Guarda. O homem ainda tentou avançar contra os guardas municipais.

O cão foi levado para uma clínica veterinária da cidade. Segundo o veterinário responsável, a fêmea aparentava ter 6 anos, estava debilitada e com a temperatura corporal elevada devido ao estresse sofrido.
A causa do espancamento não foi informada pelo agressor, informou a GM. Ele teria comentado que o cão não era dele, que teria encontrado o animal, mas também não informou aos agentes desde quando estava com o animal.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos. O agressor foi ouvido e liberado. A cadela continua internada na clínica e, após apresentar melhoras, será levada para uma ONG que cuida de animais abandonados para adoção.
Cão agredido em Jundiaí (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí)Homem agrediu cachorro com barra de ferro, informou a GM (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..