luiza2

terça-feira, 7 de outubro de 2014

600 guardas municipais irão atuar na segurança do Círio 2014




A Guarda Municipal de Belém (GMB) terá um efetivo de 600 homens que atuarão no Círio 2014 em todos os percursos durante as procissões, distribuídos estrategicamente em diversos pontos para atuar na segurança dos eventos.
As ações vão ter inicio na sexta-feira (10) no traslado da imagem de Nossa Senhora de Nazaré para Ananindeua, onde a GMB vai atuar com 30 guardas do Rondac e 20 guardas operacionais, além de dispor de 10 guardas operacionais que atuam no CAN, que em função do Círio teve seu efetivo aumentado de 3 para 10.
No sábado (11) a Guarda Municipal de Belém, vai atuar com efetivo de 200 guardas, iniciando com a Romaria Rodoviária de Ananindeua para Icoaraci que contará com efetivo de 50 guardas. Já em Icoaraci, 40 homens da GMB vão atuar a segurança na Missa da Procissão Fluvial. Em Belém um efetivo de 50 guardas vai acompanhar a Moto Romaria e mais 40 guardas vão dar apoio ao arrastão do Pavulagem.
Pela parte da tarde, acontece a procissão da Trasladação, um efetivo de 150 guardas distribuídos no percurso do traslado da imagem de Nossa Senhora de Nazaré do Colégio Gentil Bittencourt até a Igreja Matriz.
No domingo (12), a Guarda Municipal de Belém vai está com 320 homens, além de disponibilizar 60 homens para garantir a segurança da corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..