luiza2

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Guarda prende dois rapazes com revólver sem numeração




Dois rapazes que ocupavam um Fiat Uno no qual escondiam um revólver calibre 38 com numeração raspada foram presos por guardas municipais de Várzea Grande. Trata-se de Weder Cunha Ribeiro, 19, que estava com a arma e Juciel Simão de Oliveira, 18, que garantiu ser o dono do revólver e, por isso, também foi preso. A prisão da dupla ocorreu anteontem à noite, na Avenida Julião de Brito, no Parque do Lago durante uma ronda de rotina.

Conforme os guardas, eles suspeitaram da dupla e na abordagem, localizaram a arma próximo do motorista. O passageiro, no entanto, disse que arma era dele.

De lá, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde o motorista do carro foi preso por porte ilegal e o passageiro, por porte compartilhado.

Aos policiais, Juciel relatou que comprou a arma por R$ 1.800 de um rapaz do próprio Parque do Lago, apenas para proteção pessoal. Negou que a dupla tivesse se preparando para praticar algum assalto nas proximidades.

Por se tratar de uma arma com numeração raspada, o delegado plantonista não arbitrou fiança e os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública de Várzea Grande. (AR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..