luiza2

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dupla é presa após roubar UBS e tem veículo apreendido em Taboão da Serra



 



Dois homens de 21 e 24 anos foram presos após furtarem objetos da Unidade Básica de Saúde no Jd. Suína, na noite da última terça-feira, dia 30. De acordo com a Guarda Civil Municipal, eles foram acionados por populares dizendo que alguns indivíduos teriam invadido o posto de saúde e furtado matérias de construção.

Após populares passarem as características dos indivíduos e do veículo que servia de transporte para levar os objetos furtados, os guardas municipais iniciaram as buscas pelas imediações e conseguiram localizar e abordar os criminosos, na estrada Kizaemon Takeuti.

Durante a revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com a dupla, mas dentro do carro a GCM encontrou uma pia, um vaso sanitário, sacos de cimentos, azulejos e pisos que pertence à empresa responsável pela obra na Unidade Básica de Saúde.

Após os guardas realizarem a pesquisa das placas do automóvel conduzido pelo suspeito, foi constatado que os dados eram de outro carro. O veículo foi apreendido e guinchado para o distrito policial. Perguntados sobre o crime os homens negaram ter praticado o furto.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia onde diante dos fatos foram presos em flagrante, e estão à disposição da justiça. Foi realizada uma perícia na Unidade Básica de Saúde por que os indivíduos arrombaram o cadeado do portão para entrarem no local, e furtar os materiais de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..