luiza2

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ex-PM é preso por porte ilegal de arma e roubo em Taboão



Um ex-Policial Militar foi preso por porte ilegal de arma e roubo dia 10, na rua São Pedro, no bairro Jd. São Salvador, em Taboão da Serra. Os dados foram divulgados essa semana pela polícia. De acordo com a Guarda Civil Municipal, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando foram acionados por um caminhoneiro, que informou ter visto dois indivíduos armados dentro de um veículo branco.

Os guardas municipais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar o carro e os suspeitos, que ao notarem a presença das viaturas iniciaram uma fuga. Durante a perseguição, os indivíduos perderam o controle do automóvel e bateram o veíciulo.



Em três meses, o ex-PM foi detido duas vezes pela Guarda Municipal

Imediatamente eles abandonaram o veículo e fugiram a pé entrando em uma viela. O ex-policial chegou a efetuar um disparo contra a GCM, mas ninguém se feriu. Na tentativa de despistar os guardas, ele entrou em um supermercado na rua Antônio de Oliveira, no bairro Jd. São Salvador.

Os guardas entraram no supermercado e conseguiram encontrar o ex-policial dentro de um freezer. Perguntado sobre o revolver calibre 32, o suspeito confessou ter jogado em um saco de lixo do estabelecimento. O outro suspeito conseguiu fugir.

O veículo utilizado pela dupla fera roubado, havia um boletim de ocorrência registrado dia 3 deste mês na cidade de Embu das Artes. Os guardas conseguiram localizar o proprietário que compareceu ao distrito policial.


O individuo foi encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante, a vítima o reconheceu o ex-PM como autor do roubo. Após perícia técnica o veículo devolvido ao dono.

O ex-policial foi indiciado e vai responder por roubo, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.

Reincidência
Em julho deste ano o ex-policial já havia sido preso pela ROMU, por porte de entorpecentes. Na ocasião, ele teve suas fardas e funcional recolhidas, mas foi liberado “por não ter nenhum argumento que pudesse mantê-lo preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..