luiza2

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GCM apreende crack, cocaína e maconha



Luciano Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite da última terça-feira, por tráfico de drogas nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, na Vila Hortência. 

De acordo com a GCM, uma guarnição da Ronda Municipal realizava patrulhamento para reprimir o tráfico de drogas na região quando um homem que caminhava pela rua Frank Kenworthy começou a correr ao avistar o veículo da GCM. O rapaz começou a jogar várias porções de maconha até ser detido na rua José Martins. 

Com ele, os guardas municipais encontraram 65 porções de maconha, 13 porções de crack e 132 porções de cocaína. 

O rapaz foi apresentado no Plantão Policial Sul e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na sequência, o rapaz foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. 

Adolescente no tráfico 

Ainda na terça-feira, um adolescente de 17 anos também foi flagrado vendendo drogas nas proximidades da EE Beatriz Caixeiro Del Cistia, na Vila Formosa. 

Uma equipe da Patrulha Escolar Comunitária da GCM realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o jovem comercializando drogas nos fundos da escola. Com o rapaz, foram encontrados uma nota de R$ 20 e uma porção de cocaína. A GCM realizou buscas pelo local e encontrou, junto ao muro da unidade de ensino, um pacote com 50 porções de maconha, 36 porções de cocaína, 9 pedras de crack e mais R$ 20. 

Encaminhado ao Plantão Policial Norte, o jovem foi autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..