luiza2

terça-feira, 14 de outubro de 2014

GUARDA PRENDE MELIANTE EM TERMINAL DE ÔNIBUS



Um jovem de 19 anos, acusado de furtos e roubos no entorno do terminal Antônio Bezerra, foi preso no viaduto da avenida Mistel Hull, na tarde da última sexta-feira, 10. Jéferson Martins Tomaz já era investigado pelo assalto de duas mulheres que esperavam um ônibus no local e foi detido pelo Núcleo de Segurança nos Terminais (Nuterm). Com ele, foram apreendidos uma faca grande e um cachimbo, que seria utilizado para drogas.

Segundo o subcomandante Paulo Martins, o acusado foi encaminhado ao 10° Departamento de Polícia, no bairro Antônio Bezerra, onde foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por roubo. No local, foi constatado que Jeferson tinha passagem pela Polícia por lesão corporal e sete boletins de ocorrência abertos contra ele por roubo.

Segurança nos terminais
A Guarda Municipal de Fortaleza, por intermédio do Nuterm, dobrou o efetivo de guardas municipais no terminal, com um aumento de quatro para oito servidores, conforme informações da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC).

A guarnição será divida em áreas que vão abranger cada ponto do local. “Além desses oito guardas fixos, teremos equipes motorizadas que darão apoio aos atendimentos realizados pela Guarda Municipal”, detalha o comandante do Nuterm, inspetor Wagner Nobre.

A equipe já havia realizado outras prisões no mês. Foram detidos outros três homens, desde o início do mês, por crimes como furto, falsidade ideológica e homicídio (acusado matou outro homem com golpes de faca próximo ao terminal do Siqueira).


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..