luiza2

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Policiais militares e civis e guardas municipais são apedrejados no andamento de ocorrência em Lucas do Rio Verde









No início da madrugada de ontem (12) a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recebeu várias denúncias pelo telefone de emergência 190, dando conta que havia um bar com o volume do som exageradamente alto no bairro Téssele Junior, onde várias pessoas estavam usando entorpecentes e menores de idade ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive no local havia mães com crianças de colo.

Uma guarnição da Polícia Militar, acompanhada da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Trânsito foi até o local onde todos constataram a exorbitância do volume do som, a presença de várias pessoas no estabelecimento e também no meio da Avenida Luiz Carlos Téssele Junior, atrapalhando o trânsito de veículos naquele local.

Indagados, o proprietário do bar e sua esposa - e sócia - disseram não possuir alvará de funcionamento, sendo informados que a aparelhagem de som seria apreendida. Os policiais militares começaram a desmontar os aparelhos, momento em que os indivíduos que estavam no local se exaltaram e começaram a jogar latas de cerveja, atingindo policiais e guardas municipais. Quando as guarnições saíam do local, as pessoas que estavam no bar começaram a jogar nos policiais e nas viaturas estacionadas mais latas de cerveja, pedaços de concreto, garrafas de bebida e até barras de gelo pesando cerca de 5kg, inclusive danificando uma das viaturas.

Temendo por sua integridade física, policiais militares e civis e os guardas municipais se retiraram apressados, pois a população já exaltada ameaçava a todos, impossibilitando a detenção dos proprietários do bar e a identificação dos agressores. No 13º Batalhão da PM, o proprietário do bar fez várias ligações em tom de desacato e ameaça, dizendo que "não ficaria assim", "vocês vão ver, vão morrer", etc.

No início da manhã, por volta das 8h, os policiais militares receberam a informação de que dois elementos que atiraram objetos nos policiais e nas viaturas estavam em uma residência no Téssele Junior, se deslocando para lá imediatamente. Ambos foram encontrados, resistiram à prisão, porém foram detidos e encaminhados para a Delegacia. O proprietário do bar e sua esposa não foram localizados. Os Boletins de Ocorrências foram lavrados e registrados para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..