luiza2

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Guardas civis municipais de Guarujá recebem certificado de conclusão do curso Crack é Possível Vencer A cerimônia acontece às 17 horas no Estádio Municipal Antônio Fernandes




A Prefeitura de Guarujá entrega nesta sexta-feira (24), os certificados de conclusão do curso do programa 'Crack é Possível Vencer' para os 40 guardas civis municipais que participaram da capacitação. A cerimônia acontece às 17 horas no Estádio Municipal Antônio Fernandes, Rua Brasilina Desidério, s/nº, no Jardim Helena Maria.

O curso é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Defesa e Convivência Social, Saúde, Educação, Desenvolvimento e Assistência Social e a Advocacia Geral do Município.

A capacitação ocorreu em três módulos. O primeiro iniciou no dia 29 do mês passado. O segundo e o terceiro ocorreram neste mês, sendo que o terceiro termina nesta sexta (24). O objetivo é oferecer aos policiais militares e civis, bombeiros e guardas municipais informações para que desenvolvam ações de segurança pública orientadas pelo Sistema de Segurança Pública ou Defesa Social, promovendo assim a integração dos órgãos de segurança pública com a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..