luiza2

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Acusado de tentar matar guardas municipais é preso com pistola em São Miguel

Acusado de tentar matar guardas municipais é preso com pistola em São Miguel
postado em 12/12/2014 04:30

 Acusado de tentar matar dois guardas municipais em Teotônio Vilela, Hiro Michael Gomes foi preso, nesta quinta-feira (11), por militares da Radiopatrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos.
‘Maçaiuki’, como é mais conhecido, foi preso com uma pistola calibre 9mm, arma de uso restrito da polícia, com nove munições intactas. O acusado estava em companhia de uma menor de 15 anos, em uma motocicleta modelo Honda Biz, sem placas, quando foi abordado e preso pelos militares.

No aparelho celular do rapaz, a polícia encontrou fotos de várias armas. A polícia acredita que o acusado estaria negociando (vendendo ou trocando), no entanto, Hiro Michael justificou dizendo que eram imagens que baixou de um site na internet.

Ainda segundo a polícia, Hiro poderia está escondido em São Miguel desde o dia do crime, mas a informação ainda está sendo investigada. O jovem, acusado em diversos crimes disse que estava em São Miguel dos Campos procurando uma casa para alugar.

‘Maçaiuki’ foi conduzido à sede da 1ª Cia Independente, de onde será encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..