luiza2

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Guarda Municipal prende ladrões e recupera objetos furtados no Parque de Exposições

24/12/2014 -

A Guarda Civil Municipal recuperou uma grande quantidade de ferramentas que haviam sido furtadas no interior do Parque Fernando Costa. Outros materiais como rolos de fios e cera também foram furtados e recuperados.
Na tarde de segunda-feira, um funcionário do Parque acionou a Guarda e comunicou que desconhecidos haviam furtado vários objetos do interior de um depósito no Parque Fernando Costa. Uma das portas do local havia sido arrombada.
Três Guardas Municipais estiveram em contato com o funcionário e decidiram realizar uma vistoria no interior do parque, na intenção de encontrar pistas dos autores do furto. Ao chegarem aos fundos do parque, os GCs visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Ao realizarem a abordagem, ficou comprovado que os homens eram os criminosos. A dupla estava descascando os fios para deixar somente o cobre, que tem valor comercial em desmanches. Ao lado deles, em uma mata, foram encontradas as ferramentas furtadas do depósito.
A dupla de ladrões foi levada ao 2º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da Polícia Civil. O material furtado foi devolvido ao responsável pela Parque Fernando Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..