luiza2

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dupla é presa ao bater carro roubado durante perseguição em Taboão



A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens na tarde do último domingo, dia 25, na rua Pederneiras, no Jd. Três Marias, em Taboão da Serra, com um veículo roubado após bater em uma mureta. Segundo informações da GCM, eles chegaram até os indivíduos através de denúncia anônima.
De acordo com os relatos dos guardas, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando foram abordados por uma mulher informando que dois suspeitos havia roubado um carro a poucos metros dali, e passou todas  as características da dupla e do automóvel.
A GCM iniciou as buscas pela região, logo conseguiu localizar os indivíduos com o veículo roubado, ao dar sinal de parada, a dupla não respeitou e iniciou uma breve perseguição. Na fuga o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma mureta.
Em seguida, os guardas realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, além do veículo roubado. O automóvel foi guinchado e encaminhado para a delegacia. Os guardas municipais conseguiram localizar a vítima, que compareceu no distrito policial para fazer o reconhecimento dos criminosos.
A dupla foi levada para a Delegacia Central de Taboão da Serra, após serem reconhecidos pela vítima, eles foram presos e autuados por roubo. O proprietário teve o automóvel entregue após passar pela pericia técnica. O caso foi registrado no Distrito Policial do município e segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..