luiza2

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Garoto de 13 anos é apreendido com drogas e amigo debocha de guardas

28/01/2015 14h19 - Atualizado em 28/01/2015 14h23


Do G1 Piracicaba e Região
Drogas foram apreendidas com adolescentes de 13, 14 e 17 anos em Piracicaba (Foto: Divulgação/GCM)Drogas foram apreendidas com adolescentes de 13, 14 e 17 anos em Piracicaba (Foto: Divulgação/GCM)
Três adolescentes, de 13, 14 e 17 anos, foram apreendidos com drogas por guardas municipais na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP). Durante a abordagem, o garoto mais novo tentou fugir, mas foi detido, e o outro, de 14 anos, caçoou dos guardas dizendo que sabia que aquela apreensão "não daria em nada". Eles foram levados ao 3º Distrito Policial.
De acordo com o GCM Claudio, a equipe do Canil fazia patrulhamento pelo bairro por volta das 10h quando abordou o trio na Rua Buritama. "O mais novo correu para o meio do mato e jogou um pacote com quatro papelotes de cocaína no local, mas ele foi detido e a droga apreendida", relatou o guarda. Ainda segundo o agente, os jovens de 14 e 17 anos não tentaram fugir porque não estavam com drogas.
Os guardas continuaram as buscas em uma casa abandonada que fica perto do local onde os adolescentes estavam e encontraram 32 pedras de crack e 21 porções de maconha com a ajuda do cão farejador Lan. O jovem de 14 anos, segundo Claudio, já tem sete passagens pela Polícia Civil e, quando foi detido, disse que a droga era dele mesmo e que os guardas podiam levá-lo para a delegacia porque ele sabia que seria liberado. O adolescente mais velho, no entanto, disse que estava apenas conversando no local.
Recorrente
Na terça-feira (28), uma adolescente de 16 anos foi apreendida por furto ao ser flagrada pelas câmeras de segurança de uma papelaria que fica na Avenida Independência. De acordo com o registro do caso, a jovem disse aos policiais militares, também em tom debochado, que o pai dela é rico e que a situação não iria dar em nada. Ela foi liberada para a mãe após assinatura de termo de responsabilidade na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..